domingo, 8 de abril de 2012

ESTREANDO!!!






Olá meninas!

É com muita alegria e expectativa que inauguro oficialmente meu blog sobre beleza! Faz tempo que tenho esse desejo de compartilhar dicas simples, práticas e que fazem muita diferença em nosso look do dia-a-dia.

Compartilhei este desejo com minha sobrinha Júlia Capuzzo que também é maluquinha por produtos de beleza, principalmente por maquiagens e ela me deu a maior força, se comprometeu em me ajudar nas postagens!

Aliás, conto com a ajuda de todas vocês para postar aqui neste espaço seus segredinhos de beleza. Compartilhe comigo suas dicas para manter a BELEZA PURA!

Este blog é meu, é seu, é de todas as mulheres modernas, que trabalham, estudam, são mães, esposas, donas de casa, mulheres com múltiplas faces, que apesar de tantos compromissos, não descem do salto nunca!

Beijão e fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário