segunda-feira, 9 de abril de 2012

UNHAS ESMALTADAS A SEMANA TODA!

Olá meninas! Como estão?!

Quero dar uma dica ótima para que você fique com suas unhas esmaltadas e com aquele brilho a semana toda. Hum... acha impossível? Mas não é!

Eu sempre enfrentei um probleminha quando ia esmaltar minhas unhas. Passava o esmalte e depois de alguns minutinhos, começavam a surgir aquelas bolhinhas indesejáveis, dando aquele aspecto grosseiro às unhas. Ah, já sei! Você vai me dizer que não podemos passar esmalte em um local que esteja com muita circulação de ar, que o vento é o responsável pelo surgimento destas bolhas no esmalte??? Negativo!

Já fiz de tudo: fechavas todas as janelas, deixava o esmalte secar bem antes de sair ao ar livre, etc... etc... mas nada resolvia! E o efeito das bolhinhas indesejáveis era ainda pior se eu usasse um esmalte escuro e cremoso! Bem, e por falar em esmalte escuro, já temos um trabalho a mais para esmaltar as unhas e limpar os cantinhos, e para piorar, estas cores duram muito pouco, às vezes no mesmo dia já conseguimos ver as lascas de esmalte se levantando...

Gosto muito de esmalte escuro, o ameixa da Colorama com a cobertura do beterraba da Impala é minha cor preferida! Mas houve um tempo que desisti de usar esmalte escuro, pois cuidando da casa, trabalhando fora, não havia esmalte que suportasse, eram apenas dois dias com as unhas bacanas, no máximo!

Conversei com várias manicures e elas me diziam que o responsável pelo "efeito bolha" no esmalte não é o vento, mas sim a temperatura natural das mãos, ou seja, quanto maior for a temperatura da mão, mais chances de formação de bolhas no esmalte! Portanto, não havia o que se fazer! Tentei até deixar as unhas de molho na água gelada antes de esmaltá-las, mas nada resolveu!

Foi então que descobri um esmalte "mágico". A Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. Além de fornecer um brilho extra à cor do esmalte ele também proporciona uma secagem rápida das unhas.

Meninas: matei dois coelhos com uma cajadada só! Devido ao efeito de secagem rápida desta cobertura, não tive mais o problema do "efeito bolhinha" no esmalte, e para contribuir ainda mais o esmalte fica na unha a semana inteira! Maravilha! Tudo o que eu queria!

Façam o teste, vale a pena! Depois vocês me falam o que acharam. Se você conhece alguma outra marca de Cobertura Extra Brilho que dá esse mesmo efeito, compartilhe conosco, OK?!

Aproveitem a dica, vocês não vão se arrepender!

Um super beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi tia, tudo beem?
    Bom, queria dizer que eu já usei esse esmalte Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama quando fiz minha unha, e posso dizer: ele é muito bom mesmoo! Fiquei uma semana com o esmalte intacto na unha, não lascou e ficou com um brilho incrível! Obrigada pela dicaa... Beijinhos .

    ResponderExcluir