terça-feira, 19 de junho de 2012

HIDRATANTE CORPORAL NO INVERNO


Oi meninas!

Passei uns dias sem postar, pois a Luiza ficou doentinha. É fato, a temperatura cai e as crianças logo sentem... mas não são só elas que sentem, nossa pele também! No frio nossa pele fica mais ressecada, devido ao vento, banhos mais quentes e demorados, etc. E o pior é que encarar um hidratante corporal depois do banho não é tarefa fácil!

Se você é como eu, deve fazer um verdadeiro "ritual" para tomar banho nos dias frios e, certamente, passar hidratante depois que sai do chuveiro quentinho não faz parte desta rotina! A sugestão para hidratar a pele no inverno eram os óleos, como o Séve, óleo de amêndoas Paixão, mas particularmente eu nunca gostei de utilizá-los, para mim a sensação é de que eu não tomei banho, a pele fica com aspecto "grudento".  Só utilizei estes óleos na gravidez da Luiza, pois para ficar livre das indesejáveis estrias fazemos qualquer negócio! Aliás preciso fazer uma postagem sobre um cosmético para evitar as estrias durante a gravidez, tenho uma dica ótima!

Para solucionar este problema da hidratação da pele no inverno, encontrei um hidratante de banho muito bom: o Natura Todo Dia Inverno. Trata-se de um hidratante com enxágue, bem emoliente (não é óleo) que hidrata sem deixar aquele aspecto de pele grudenta! Além do cheirinho que fica na pele que é uma delícia! Eu utilizei o hidratante de cereja e avelã e aprovei!

Experimente você também! Achei que a praticidade vale a pena. Ainda no banho você passa o hidratante por todo o corpo, pode massagear um pouco mais as áreas da pele mais ásperas, como joelhos, cotovelos e até os calcanhares e depois é só enxaguar rapidamente, sair do banho e secar a pele normalmente!

Façam o teste, espero que aprovem!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário