domingo, 1 de julho de 2012

CAMUFLE SUAS OLHEIRAS JÁ!

Oi genteeeee!!!

Hoje venho apresentar pra vocês um produtinho maravilhoso para esconder as indesejáveis olheiras. Não há nada mais desagradável do que aquela mancha roxa localizada ao redor dos olhos. A maquiagem pode estar incrível e super elaborada, mas se as olheiras estiverem visíveis, todo o nosso trabalho vai por água abaixo!

Experimentei o Corretivo para Olhos da Mary Kay na tonalidade Yellow - isto mesmo, amarelo! Simplesmente amei! É verdade, ele funciona mesmo! Sabe por quê?! Porque a nossa pele é a mistura das  três cores primárias: vermelho, azul e amarelo. Pode crer, se estas três cores forem misturadas o resultado será uma tonalidade marrom claro ou "cor de pele". Lembra das aulas de Educação Artística em que a professora nos ensinava a misturar estas cores para obter outras tonalidades?! Por exemplo, a mistura do azul com o amarelo resulta no verde, o vermelho com o azul resulta no roxo. Portanto, agora analise comigo: as olheiras geralmente têm uma tonalidade arroxeada, que é a mistura do vermelho com o azul.  Para neutralizar, precisamos acrescentar qual cor???  O amarelo, entenderam?! É por isso que este corretivo funciona!

Não tenham medo, a pele não ficará amarelada, pois obviamente, após a aplicação do corretivo, você deverá dar o acabamento na pele com base e pó.

Sei que os produtos da Mary Kay não são tão fáceis de encontrar, eles só podem ser adquiridos através das Consultoras. Compro meus produtos com a Consultora Juliana Winterfeld, procure-a pelo Facebook e mande uma mensagem.

As fotos abaixo provam que uma make com as olheiras camufladas fica bem melhor! Ah! Só não reparem, pois minhas sobrancelhas não estão feitas, estou deixando elas crescerem para apará-las com uma design e deixá-las "bafônicas"! rsssssss...

Sem corretivo


Com Corretivo Yellow da Mary Kay


Make dos olhos finalizada!

Make-up finalizada.

É isso aí meninas! Espero que vocês aproveitem essa dica! Ah, na próxima postagem vou falar destas sombras que usei nos olhos nas fotos acima.  

Um grande Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário