segunda-feira, 9 de julho de 2012

WORKSHOP COM ALICE SALAZAR: EU FUI!!!



Oi meninas!!! Ontem participei do Workshop com a super maquiadora Alice Salazar. Se você ainda não conhece a Alice, acesse o blog dela: www.alicesalazar.com.br. Outro dia acessei um vídeo no youtube sobre maquiagem com sombra preta e descobri a Alice. De um jeito descomplicado e super descontraído a Alice se maqueia e ensina truques valiosos para nós! E o melhor de tudo é que ela não é a maquiadora de "1001 pincéis", os produtos que ela usa são bem acessíveis, com exceção da base e do pó compacto, pois o segredo de uma maquiagem perfeita é uma pele bem preparada - é isto que fará a make durar por mais tempo! Vocês verão o que a Alice faz apenas com aquele pincel de esponjinha que vende em qualquer farmácia!

O workshop foi bem proveitoso, aprendi vários truques bacanas que vou contando pra vocês aqui no blog! O mais legal é que a turma é pequena, são apenas doze alunos, portanto, podemos tirar todas as nossas dúvidas e a Alice consegue dar atenção a todos. A D. Margarete Salazar, mãe da Alice e design de sobrancelhas também estava lá dando um trato na sobrancelha da mulherada! A seguir coloquei algumas fotos do evento para vocês conferirem:

Ganhamos vários brindes da Fenzza!


Eu e a Alice Salazar.


Alice, super simpática!


Eu e D. Margarete Salazar.


O curso - tudo muito bem explicado!


D. Margarete Salazar em ação!






5 comentários:

  1. Li.... onde vc fez esse "curso"???
    Adoro essas coisas tb... acho que tá no sangue...rsrsrs
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer prima! Deve ser a genética! rssssss... olha a Alice Salazar é de Porto Alegre, ela vai ao Brasil todo ministrar o curso de automaquiagem. Entre no blog dela, que eu coloquei no texto, e fique de olho na data em que ela estará novamente aqui em São Paulo. Então você deve enviar um e-mail à organizadora do curso aqui em São Paulo solicitando uma vaga. Mas tem que insistir bastante, mesmo que ela não responda o e-mail na primeira vez que você enviar, pois como são apenas 12 vagas é bem concorrido, mas vale a pena! Bjs!

      Excluir
  2. As maquiagens são super, mega, max, ultra legal, adorei ver os videos da Alice Salazar, ela é perfeita na forma de ensinar. Muito descolada e super simpática.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Vanilda! A Alice ensina a se maquiar de uma maneira muito simples e acessível à todas as mulheres!

    ResponderExcluir
  4. Nossa qu td vc no curso dela.
    Como eu queriaaa.

    Bjussss adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir