segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOMBRA VERDE E PRETA

Oi meninas!!! Andei sumidinha...

Mas é assim mesmo, o ofício de "mãe da Luiza" ocupa 90% do meu tempo, com muito prazer!!!

Faz tempo que quero apresentar a vocês uma paleta de sombras linda e com um preço super acessível!  Estou falando da Paleta de sombras de 12 cores 3D da Jasmine! Estas sombras denominadas "3D" são mais pigmentadas, cintilantes e as cores são mais vivas. Não tenha medo de apostar nestas tonalidades mais vibrantes, pois com bom senso e moderação dá pra fazer combinações maravilhosas! Fique tranquila, você não ficará parecendo o "Patati Patatá" como diz meu maridinho.... hahahahaha.

Já fiz várias makes com estas sombras, o look da postagem "Camufle suas olheiras já!" também foi feito com esta paletinha maravilhosa! O único inconveniente (se é que posso chamar de inconveniente) é que estas sombras só podem ser aplicadas com pincel de esponjinha, já vi pessoas dizerem que aplicam com o dedo, porém acho que assim não dá muita precisão.

Para enriquecer o visual utilizei também a sombra Glitter da marca "Cigana".  Passei este glitter por cima do verde, dá um super realce! 

A paleta da Jasmine custa, em média, R$20,00 e o glitter da Cigana custa, em média, R$3,00. Viu, com pouco investimento dá pra ficar maravilhosa! Não precisa gastar muito pra ficar lindona!

Confira nas fotos abaixo a Paleta, o glitter e a make dos olhos finalizada:








Um comentário:

  1. Nossa, sua make-up linda demais, adorei as cores.. e o jeito que usou.. podia fazer um tutoria de make né? *__*

    ResponderExcluir